top of page

Natal na serra de Divinésia

Atualizado: 6 de dez. de 2021



Divinésia, uma pequena cidade lá na serra, bem próxima de Ubá, está levando o Natal a sério. Nesse ano foi feita uma super decoração da praça, onde é possível encontrar muita iluminação, enfeites e diversão para adultos e crianças que gostam dessa época do ano. Logo na entrada da praça você pode visualizar uma linda árvore de Natal e também os diversos presentes espalhados por toda a área da praça.





O clima ameno da serra é ideal para o passeio, ele te motiva a caminhar e admirar a decoração natalina. Você pode circular tranquilamente pela praça e chegar ao presépio que fica na igreja matriz. Durante a caminhada você pode apreciar vários outros jogos de luzes e enfeites.





Bem ao lado do presépio está a casa do Papai Noel, lugar aconchegante onde as crianças podem tirar uma foto com ele, o bom velhinho. O serviço de fotos é terceirizado e há uma pequena taxa para sua prestação.





Bem próximo da casa do Papai Noel em Divinésia está a feira de artesanato. Lá, os artesãos locais têm a oportunidade de expor seus diversos produtos, e vale muito a pena conferir. São vendidos itens locais como doces, quadros, esculturas, plantas e também artigos natalinos.





Tem também as bolas de Natal espalhadas em todas as árvores da praça. Com elas, todas viraram gigantescas árvores de Natal. Elas conferiram a praça um charme único, e tornaram o ambiente muito agradável de se ver.




E claro, a praça de Divinésia também possui canteiros com lindas flores naturais que trazem uma beleza inigualável e fazem o desfecho final, complementando a decoração natalina com toda sua vida e beleza.




Não espere mais. Aproveite os momentos de folga e faça uma visita a Divinésia. É muito perto de Ubá e você vai se encontrar com a beleza da serra e também com o espírito do Natal. Venha se surpreender!


Para quem não saber chegar até lá, deixamos aqui o link com a rota saindo do Hotel Pousada do Sol em Ubá com destino a Divinésia. De carro são apenas 20,3 km e o tempo médio do percurso é de 28 minutos. Clique aqui e acesse a rota no Google Maps.


143 visualizações0 comentário
1.png
bottom of page