top of page

Femur 2022 já tem data marcada pelo Intersind

Feira de Móveis de Minas Gerais será realizada de 24 a 27 de janeiro


A FEMUR (Feira de Móveis de Ubá e região já tem sua data confirmada para o ano de 2022. Segundo o organizador INTERSIND (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá), a feira será realizada entre os dias 24 a 27 de janeiro de 2022. A 15ª edição da maior feira de móveis de Minas Gerais marcará o início das feiras de móveis do setor mobiliário do próximo ano.

Para o presidente do Intersind, Aureo Calçado Barbosa, o próximo ano será marcado pela retomada das feiras do setor. “Estamos no final da turbulência causada pelo COVID-19. As vacinas chegando nos darão um certo grau de conforto e tranquilidade. Desde a última edição da FEMUR, que aconteceu em janeiro de 2020, não tivemos mais como realizar nossos eventos para receber nossos clientes e poder mostrar-lhes nosso trabalho e nossos produtos, que como sempre estamos desenvolvendo para atender às necessidades em harmonia com as transformações no modo de viver em nossos lares. Foram muitas lives e reuniões à distância, tudo em conformidade com o cenário que atravessamos, mas é chegada a hora de podermos, mais uma vez, apertar as mãos uns aos outros, de podermos olhar nos olhos e verbalizar ao vivo nossas expectativas e nossos propósitos”.


Com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubá, a FEMUR é realizada no Pavilhão de Exposições da cidade de Ubá, que possui área aproximada de 12 mil metros quadrados. No evento são tradicionalmente recebidos lojistas de todo país. “Estamos programando e já começamos a trabalhar diuturnamente para a realização de mais uma edição de nossa tradicional FEMUR, agora edição 2022. Em nome das nossas Indústrias moveleiras, que irão expor durante esta edição, convido a todos os nossos clientes do Brasil e do exterior a nos visitarem. Teremos a satisfação em recebê-los e apresentar-lhes o que de melhor disponibilizaremos em termos de mobiliário para todos os gostos e necessidades. Todos nós, população e industriais de Ubá, cidade carinho e “Capital Estadual da Indústria Moveleira de Minas Gerais”, ficaremos muito honrados com vossa visita. Sejam todos muito bem-vindos!”, finaliza o presidente.


Polo Moveleiro de Ubá


O Polo Moveleiro de Ubá nasceu na região da Zona da Mata (MG) e foi criado por marceneiros empreendedores que conseguiram promover o desenvolvimento de suas empresas com investimentos crescentes em capacitação e tecnologia. Hoje, o reconhecimento dos móveis produzidos em Ubá é fruto da credibilidade e expansão dessas empresas. A cidade de Ubá é considerada o centro de um dos principais polos moveleiros do Brasil que recentemente, através da publicação da LEI 23 765, passou a ser composto por 22 municípios: Astolfo Dutra, Cataguases, Divinésia, Dona Euzébia, Dores do Turvo, Goianá, Guarani, Guidoval, Guiricema, Mercês, Piraúba, Rio Novo, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, São João Nepomuceno, Senador Firmino, Silveirânia, Tabuleiro, Tocantins, Ubá e Visconde do Rio Branco.


Hospedagem durante o evento


Se você tem planos de visitar a feira de móveis de Ubá, a FEMUR, faça já sua reserva no melhor hotel em Ubá MG, o Hotel Pousada do Sol. Aqui nosso atendimento é tradicionalmente mineiro, com a simpatia e carisma que só Minas Gerais pode oferecer. Nossos quartos são simples e funcionais, com o melhor custo benefício da cidade. Aguardamos sua reserva em nosso telefone 32 3531 1012 ou em nosso site https://www.hotelpousadadosoluba.com.br.





60 visualizações0 comentário
1.png
bottom of page