top of page

Circuito Integração Beach Tennis tem etapa confirmada no Praia Club em Ubá




Nos dias 08 a 10 de abril de 2022 ocorre em Ubá-MG mais uma etapa do circuito de Beach Tennis da Zona da Mata. Promovido pela TV Integração em conjunto com a Batata Bowl Entertainment, o campeonato conta com várias etapas e também faz parte do calendário oficial da Federação Mineira de Tênis (FMT). Juiz de Fora, Ubá, Viçosa e Muriaé são cidades que terão provas.

Os atletas participantes da competição irão pontuar no ranking estadual, disputando vagas para a Copa das Federações, que reunirá atletas de diferentes estados do Brasil.

Esse circuito trará para o esporte de Ubá um momento marcante, e promoverá a visibilidade dos atletas ubaenses a nível estadual e nacional.

O campeonato ocorrerá no Praia Club, um espaço recém inaugurado, de muito bom gosto e excelente atendimento. E para maior comodidade dos atletas, exatamente na rua do Praia Club está o Hotel Pousada do Sol, que assim como o Praia Club está preparado para receber os atletas visitantes, e oferecer o atendimento e descanso necessário para um bom desempenho na competição.

O Hotel Pousada do Sol está a 100 metros do Praia Club. Isso mesmo, apenas 100 metros! Todos os atletas terão facilidade para chegar ao Club ou até mesmo para visitá-lo antes da competição, podendo conhecer as quadras ou aproveitar o delicioso cardápio oferecido no bar à noite.

Não deixe de visitar nosso site a fazer sua reserva. O melhor hotel para você que vem ao Circuito integração de Beach Tennis da Zona da Mata.


· Confira as etapas futuras:

Ubá (Praia Club Sports) – 8 a 10 de abril

Viçosa (Arena Off Beach) – 13 a 15 de maio

Muriaé (On The Beach) – 10 a 12 de junho


· Categorias do torneio:

Sub-14 (Masculina e Feminina)

Sub-18 (Masculina e Feminina)

40+ (Masculina e Feminina)

50+ (Masculina e Feminina)

A (Masculina, Feminina e Mista)

B (Masculina, Feminina e Mista)

C (Masculina, Feminina e Mista)

D (Masculina, Feminina e Mista)

89 visualizações0 comentário
1.png
bottom of page