top of page

Centro comercial Padre Arnaldo Jansen em Ubá



Todo turista procura sempre um hotel bem localizado, e nós do Hotel Pousada do Sol estamos situados em uma área nobre da cidade de Ubá, bem ao lado do Novo Centro Comercial Padre Arnaldo Jansen.

Em uma região de potencial crescimento, o novo centro comercial de Ubá possui diversos atrativos que tornam sua hospedagem interessante. Confira alguns destaques do local nessa matéria.



EDUCAÇÃO


Aqui próximo ao Centro Comercial Padre Arnaldo Jansen está localizada a FAGOC, universidade que possui diversos cursos de nível superior, inclusive medicina, odonto e nutrição. Devido a sua presença, vários estudantes residem na região, e isso movimenta o comércio no local.



SERVIÇOS DE SAÚDE E AFINS



Por aqui é possível encontrar diversos serviços de saúde, como dentistas, laboratório de análises clínicas, fisioterapia e pilates. Muitas farmácias de bom preço e variedade de produtos também estão presentes.



ACADEMIAS


Gosta de manter a forma? Então aqui é seu lugar. Existem ao longo da avenida Padre Arnaldo Jansen muitas academias e crossfit, dentre outros.



SERVIÇOS AUTOMOTIVOS


Se estiver em meio a sua viajem, e precisar de um reparo no seu veículo, é possível encontrar aqui também. No novo centro comercial existem oficinas mecânicas multi marcas, que podem fazer aquela manutenção rápida, sem atrasar a sua viagem.



COMERCIO EM GERAL


Esqueceu de trazer alguma coisa? Não se preocupe, pois temos aqui comércio de todos os tipos, como por exemplo: vestuário, eletrônicos, supermercados, papelarias, bicicletas e outros.



LAZER E ENTRETENIMENTO


No centro comercial Padre Arnaldo Jansen existem várias opções de lazer. É possível encontrar diversos, com bares, restaurantes, sorveterias. A vida noturna também tem seu espaço, com apresentações de música ao vivo e pequenos eventos culturais.



TRÂNSITO RÁPIDO E FACILIDADE DE ESTACIONAMENTO


Quem já visitou Ubá antes, sabe que o trânsito na região central é caótico. Mas aqui no Novo Centro Comercial Padre Arnaldo Jansen a realidade é outra. Por ser uma avenida de mão única com duas faixas de rodagem, o trânsito flui e é muito agradável de se dirigir. Existem muitas vagas a disposição tanto na avenida principal quanto nas ruas perpendiculares. Vale a pena lembrar que o acesso é facilitado para os visitantes das cidades vizinhas, como por exemplo quem vem de Visconde do Rio Branco, Divinésia ou Tocantins.



ORGANIZAÇÃO, ENVOLVIMENTO E FORÇA DE VONTADE


O Centro Comercial conta com um comitê gestor que se empenha muito em trazer novidades e o desenvolvimento para nossa região. Sempre são realizados que buscam fazer a conexão entre a população e os negócios locais, e que também tem caráter beneficente. Estes eventos foram interrompidos durante a pandemia, mas logo estarão de volta.


E aí? Vamos conhecer essa parte da cidade de Ubá? Venha se hospedar com a gente e conte com tudo que uma localização privilegiada pode te oferecer.


Visite nosso site e redes sociais para mais informações:



98 visualizações0 comentário
1.png
bottom of page